domingo, 26 de maio de 2013

Humor em Maio


Uma banda britânica, os One Direction, dá hoje um espectáculo no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Aqui fica o preçário:

Balcão 2 – 23 euros ESGOTADO
Balcão 1 – 40 euros – ESGOTADO
Balcão 0 ii – 43 euros – ESGOTADO
Plateia A – 45 euros - ESGOTADO
Balcão 0 i – 50 euros – ESGOTADO
Plateia VIP – 50 euros – ESGOTADO

Narra uma das fãs da banda, num português tão vernáculo que não resistimos à tentação de registar, que os bilhetes se esgotaram na manhã do dia em que foram postos à venda, sendo vendidos em primeiro lugar os mais caros:

Sara
3 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 12:37
Eu estive desde as 5 da manha a frente de uma fnac e sei como foi. Em apenas 5 minutos os bilhetes esgotaram-se, passado meia hora foram-se os da plateia em pé, passado + 10 minutos acabaram os do balcºao o i e ii, e qnd eu sai de la ainda tavam a vender os do balcao 1 e 2, mas tbm ja devem estar esgotados. Na fnac do colombo estiveram cerca de 300 pessoas.

Como há 11 mil lugares no Pavilhão Atlântico, os promotores do espectáculo terão arrecadado durante uma manhã cerca de 0,5 milhão de euros. Aconselhamos vivamente o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, a contratar a liveshowsportugal para aprender como se aumentam as receitas, com a concomitante redução a zero do défice público até ao fim da legislatura.


25.05.2013 21:12


Dizem que umas centenas de miúdas dormem desde anteontem em sacos cama às portas do Pavilhão Atlântico, algumas acompanhadas por uns adultos desmiolados que se fazem passar por seus pais. Obviamente as adolescentes foram raptadas por extra-terrestres pois ninguém acredita que, num País fustigado há dois anos por medidas de austeridade, haja famílias tão irresponsáveis que permitam tal desvario.

Mas como o seguro morreu de velho, sugerimos aos investidores que estavam a pensar em criar empresas neste País que sigam as passadas da Apple e vão para a China, ou imitem a Jerónimo Martins e rumem para a Polónia e Colômbia.


Sem comentários:

Enviar um comentário