quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alguém ainda acredita em Alberto João?


No discurso de apresentação do Governo Regional da Madeira, Alberto João exige, de volta, os bons tempos em que o dinheiro jorrava no leito das autonomias, ameaça recorrer aos tribunais se tal não suceder (parece que a ameaça da independência passou de moda) e recorda a profecia de José Sócrates no dia da posse do governo de Passos Coelho:
"Vai ver que, com estes, ainda será pior para as autonomias."



Uma fonte do gabinete de Passos Coelho revelou não existir qualquer compromisso com os deputados da Madeira sobre a Zona Franca.
O Presidente do Governo Regional afirma ter recebido um telefonema do Primeiro-Ministro a garantir que as negociações com Bruxelas sobre a Zona Franca da Madeira seriam retomadas este mês e que, por isso, os deputados madeirenses na Assembleia da República votaram a favor do OE 2012.
"Nós não acreditamos em V. Ex.a. Entre o Dr. Passos Coelho e o Dr. Alberto João Jardim, Portugal inteiro acredita no Dr. Passos Coelho. Isso devia fazer V. Ex.a reflectir", disse um deputado socialista da assembleia regional da Madeira.



Somos obrigados a concordar com o socialista.
O homem cabulou 10 anos em Coimbra na licenciatura em Direito, que nunca teria tirado não fosse a mão férrea da mãe. Seria toda a vida um advogado de expedientes, se não tivesse acontecido o 25 Abril. Agora, ao estilo dos alunos cábulas, está a tentar revoltar a direcção nacional do PSD contra Passos Coelho.

Que Jardim pertence à facção de Cavaco Silva e que gostaria de ver Paulo Rangel à frente do PSD estamos fartos de saber. Fazemos votos de que fracasse.
Passos Coelho foi o único político que teve coragem de enfrentar e refrear o despesismo de Alberto João. Em defesa dos bolsos dos contribuintes continentais, fazemos votos que continue.


Sem comentários:

Enviar um comentário