quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entrevista de Fernando Nobre




Em entrevista ao Negócios, o candidato independente à Presidência da República reconhece que era considerado "uma referência como cidadão" e "não estava habituado a ser silenciado, desprezado e insultado".


manelze 13 Janeiro 2011 - 11:55
Conte com o meu voto
Mas... Só enquanto não pertencer a uma qualquer quadrilha partidária.


TOURALENSE 13 Janeiro 2011 - 13:18
Eu disse-o
Aquando da polémica questão do não pagamento da renda da sede da campanha, escrevi que o Dr. Fernando Nobre me tinha surpreendido ao meter-se na política pois, sendo ele uma personalidade que eu muito admirava pelo seu espírito humanista e pela sua obra na AMI, ia juntar-se com os coveiros da Nação, ser espezinhado por eles e por quem os apoia e vive às custas da situação vigente. E terminava dizendo que se juntava a gente que não presta.
Hoje tenho o reconhecimento de que as minhas palavras não pecaram por excesso, mas talvez por defeito. Penso que não irá desistir, também penso que terá muitos votos, mas sem que correspondam a outra coisa que não seja a demonstração de repúdio pelos candidatos políticos profissionais.


Albatross 13 Janeiro 2011 - 13:31
Força Fernando Nobre!
Espero que Fernando Nobre continue em frente. Portugal precisa de mudar e há muitas pessoas que confiam nele para essa mudança.
Basta de nos conformarmos com a triste política que tem sido a nossa nos últimos anos.
Mesmo que perca, Fernando Nobre será sempre um Grande Homem que vai ficar na história do nosso país por muitas boas razões.


baltar2000 13 Janeiro 2011 - 17:16
helder
Pode contar com o meu voto Sr. Nobre.
Conheço a sua obra na AMI e a sua capacidade para lidar com verdadeiros problemas, estando ao lado de quem sofre e tomando decisões certas na altura certa.


Sem comentários:

Enviar um comentário