sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo 2016


A chegada do Ano Novo 2016 foi anunciado pelo Google com a criação de logotipos especiais — os Doodles — que aqui recordamos:




Os habitantes das ilhas de Kiribati e Samoa, no Pacífico Sul, foram os primeiros a entrar em 2016. Seguiu-se a Nova Zelândia e a Austrália.


AFP/Saeed KHAN



REUTERS/Jason Reed

31 Dez, 2015, 13:37
Fogos de artifício iluminam a Opera House e a Harbour Bridge no início de 1 de Janeiro de 2016, em Sidney, na Austrália.


Pessoas soltam balões na passagem para o Ano Novo em frente à Tokyo Tower, em Tóquio, Japão, no dia 1 de Janeiro de 2016.
REUTERS/Thomas Peter


As pessoas reúnem-se para comemorar o ano novo em Seul, na Coreia do Sul, em 31 de Dezembro de 2015.
REUTERS/Kim Hong-Ji

Friday, January 01, 2016 - 00:47
A Coreia do Norte, um país isolado de regime comunista, organiza uma celebração de fogos de artifício para marcar o Ano Novo de 2016. Umas centenas de norte-coreanos reuniram-se em Pyongyang, a capital, no dia 1 de Janeiro para celebrar o Ano Novo com um colorido fogo de artifício que iluminou o céu nocturno.

Fogos de artifício explodem do mais alto arranha-céus de Taiwan, o Taipei 101, em Taipei, 1 de Janeiro de 2016.
REUTERS/Pichi Chuang

Dançarinos actuam para celebrar o novo ano durante um evento de contagem decrescente no Tai Miao, o templo imperial ancestral na Cidade Proibida, em Pequim, China.
REUTERS/Jason Lee

Fogos de artifício iluminam Victoria Harbour, durante um espectáculo de pirotecnia em Hong Kong, China.
REUTERS/Tyrone Siu

Fogos de artifício explodem na Marina Bay contra o horizonte de Singapura durante as celebrações do Dia de Ano Novo de 1 de Janeiro de 2016.
REUTERS/Edgar Su


REUTERS/Stringer

Thursday, December 31, 2015 - 01:00
Vê-se o hotel Address Downtown a deitar fumo de um fogo real enquanto os fogos de artifício explodem sobre o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, durante as celebrações do Ano Novo de 2016 no Dubai, Emirados Árabes Unidos.


Fogos de artifício iluminam o céu sobre o Kremlin durante as comemorações do Dia de Ano Novo, no centro de Moscovo, Rússia, em 1 de Janeiro de 2016.
REUTERS/Tatyana Makeyeva

REUTERS/Hannibal Hanschke


Fogos de artifício iluminam a escultura Quadriga no topo das portas de Brandenburgo, durante celebrações do Ano Novo em Berlim, na Alemanha.
AFP/Tobias Schwarz


Folgazões reúnem-se perto do Arco do Triunfo na avenida dos Campos Elíseos, em Paris, França, durante as celebrações do Ano Novo de 2016.
REUTERS/Charles Platiau

Thursday, December 31, 2015 - 01:15
Parisienses assistem a um espectáculo de vídeo de Ano Novo no Arco do Triunfo para inaugurar 2016, no meio de uma presença policial reforçada.

REUTERS/Toby Melville

Fogos de artifício explodem ao redor da roda London Eye, da torre do relógio Big Ben e das Houses of Parliament para marcar o início do Ano Novo em Londres, Reino Unido, 1 de Janeiro de 2016.
AFP/Justin Tallis

Thursday, December 31, 2015 - 01:08
Milhares de pessoas assistem a um fogo de artifício ao longo do rio Tamisa para celebrar o Ano Novo em Londres, Reino Unido.


Passagem de Ano na avenida dos Aliados no Porto, Portugal.
Fernando Veludo/Nfactos

REUTERS/Ricardo Moraes

2:33am EST - 00:47
Mais de dois milhões de pessoas deslocaram-se até à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil, para assistir a um fogo de artifício de 16 minutos já a celebrar o ano olímpico nesta cidade brasileira.


Fogos de artifício iluminam a noite durante um espectáculo pirotécnico para comemorar o Ano Novo na cidade costeira de Valparaíso, Chile, em 1 de Janeiro de 2016.
REUTERS/Rodrigo Garrido


REUTERS/Carlo Allegri

AFP/Andrew Burton


Durante as festividades do Ano Novo, são lançados confetes a partir de uma varanda em Times Square, Nova Iorque, EUA.
REUTERS/Lucas Jackson

12:50am EST - 01:00
A chegada de 2016 foi saudada por mais de um milhão de pessoas na Times Square, em Nova Iorque, com beijos e aplausos na maior festa de Passagem de Ano da América que decorreu sem problemas sob medidas de segurança sem precedentes.
A transição para o novo ano foi marcado pela descida da tradicional bola de cristal iluminada do alto de um arranha-céu no centro do famoso cruzamento de Manhattan, o clímax de um ritual anual de inverno que remonta a 1904.


Sem comentários:

Enviar um comentário