terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma lição de hipocrisia ao som do trinado dos pavões


Confortavelmente instalado no poder graças aos CSI e RSI, que lhe dão 1 milhão de votos de avanço sobre os outros partidos concorrentes às eleições legislativas de 5 de Junho, José Sócrates dá-nos esta lição de hipocrisia ao som do trinado dos pavões do Palácio de São Bento:





Ao asseverar que estão disponibilizadas na Internet todas as informações pedidas hoje por Eduardo Catroga, em nome do PSD, sobre o impacto das parcerias público-privadas (PPP) e das concessões nas contas públicas portuguesas no período 2011-2014, em nova carta enviada ao ministro da Presidência, José Sócrates persiste também no recurso à mais descarada mentira.

Razão tem Jorge Miranda ao afirmar que o parlamento devia ter aprovado o PEC IV e depois correr com José Sócrates através de uma moção de censura.
Agora o indivíduo vai responsabilizar, até à exaustão, os partidos que rejeitaram o PEC IV pelo pedido de ajuda externa e consequentes medidas de austeridade. Uma raposa...

Somente de aplaudir a afirmação final de que não envolverá a família na disputa eleitoral, uma seta envenenada, mas merecida, à lamechice a que PPC desceu.


Sem comentários:

Enviar um comentário