sexta-feira, 22 de outubro de 2010

2011: aumento salarial de 3,9% na Autoeuropa


Nave de prensas

Nave de carrocerias

Nave de montagem final


Os gestores da Volkswagen Autoeuropa recompensaram o aumento de produtividade dos seus 3000 trabalhadores com um aumento de 3,9% nos salários.
Não são cunhas ou compadrios que vão beneficiar estes homens e mulheres mas o mérito demonstrado e que lhes foi reconhecido.

E a notícia é dada na semana em que os funcionários, tanto do sector administrativo como do sector empresarial do Estado, estão a digerir 5% de decréscimo dos vencimentos.
Uma bofetada com luva nos trabalhadores e chefias da função pública (a que pertenço, infelizmente) e nos gestores incompetentes e gananciosos do sector empresarial do Estado e já agora também do sector privado.

Estão os gestores e trabalhadores da Autoeuropa de parabéns!



Bases de investigação científica e tecnológica


1ab 22 Outubro 2010 - 16:14
Sinceros parabéns
É assim mesmo. Uma grande lição de como se negoceia para os pseudo-empresários portugueses que nunca dão a cara e querem que seja sempre o Estado a resolver os contratos de trabalho e aumentos (presentemente cortes) de salários! Aprendam.


cparada 22 Outubro 2010 - 16:25
Sem sindicalistas é mais fácil...
O problema é que estamos quase sempre rodeados de políticos e sindicalistas...


sascencao 22 Outubro 2010 - 17:03
Autoeuropa versus Teixeira dos Santos
"Eu, como economista, tenho que reconhecer que isso [reduções de salários no sector privado] seria algo que potenciaria e reforçaria a competitividade da economia e do sector exportador", disse Fernando Teixeira dos Santos, na entrevista que concedeu ao Negócios.


Sem comentários:

Enviar um comentário