sábado, 18 de dezembro de 2010

Fernando Nobre versus Cavaco Silva





serpi 18 Dezembro 2010
Nobre
Contra Cavacos, cavaquistas e partidos, eu voto Nobre, Fernando Nobre.
Para que não proliferem os agentes da ruína e da vergonha do país, diminuição do número de deputados, de freguesias, de câmaras municipais, de governos civis, isto é, de boys, eu voto Fernando Nobre.


Keromais 18 Dezembro 2010
Ninguém pode confiar em Cavaco
Este Sr. é mentiroso ao afirmar que cumpriu a Constituição e o seu juramento. Este Sr. assistiu às maiores violações da Constituição, que o governo praticou, e esteve sempre caladinho, ia dizendo que estava em cooperação estratégica... Foi exactamente o seu comportamento politiqueiro que levou à destruição do país. Não merece a confiança dos portugueses.
Quanto ao Sr. Nobre, esse muito menos confiança merece. Está rodeado de pessoas com um passado péssimo e que não merecem qualquer credibilidade.
Todos devemos votar em branco para acabar com esta pouca vergonha e retirar estes malfeitores do poder.


cad7 18 Dezembro 2010 - 13:41
Não entendo...
... o que a direita vê neste mago da economia que destruiu os sectores produtivos em Portugal, incrementou a despesa de forma desmedida e incomportável e assim pariu o monstro, que fala quando deve estar calado e está calado quando deve falar, que ganhou mais valias de forma muito, mas muito questionável, enfim com um curriculum mais que afastado do que deveria ser o perfil do PR.


10011949 18 Dezembro 2010
F. Nobre
Eu voto Fernando Nobre.
Não acredito em cavaquistas, que fizeram parte do grupo organizado que destruiu o nosso país. Nem pensar, não precisamos de vasos de flores na presidência.
Tenho a certeza que F. Nobre se candidata para tentar fazer alguma coisa por este país, que tem sido governado depois do 25 de Abril por políticos corruptos que só defendem os seus interesses e os dos familiares e amigos.
Se Cavaco continuar isto fica na mesma ou pior, portanto votemos Fernando Nobre.

Keromais
Oh meu amigo, o Sr. está a dar um péssimo conselho. Então o Sr. está a dizer para votarem em branco?
Se o senhor não gosta de nenhum, e aliás está no seu direito, então inutilize o voto fazendo uma grande cruz de ponta a ponta do voto e pronto, agora não aconselhe a votar em branco por amor de Deus, isso é um erro.

Nota: Os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados, segundo uma informação da Comissão Nacional de Eleições.
Mas num país na 32ª posição do Índice de Percepção da Corrupção, o voto em branco pode ser transformado em voto nalgum candidato, frustrando a intenção do eleitor.


jomad 18 Dezembro 2010 - 16:55
Surpresa?
Este debate teve o mérito de pôr a nu a falta de resposta de Cavaco Silva face a um iniciado na política. Pelo seu comportamento o candidato Cavaco demonstra a inutilidade da eleição do P.R. por sufrágio directo, bastava ser eleito pela Assembleia da República!
Quanto a Fernando Nobre, bem aconselhado poderia vir a ser o tal Presidente que poderia fazer a diferença, para pôr os partidos na ordem, dissolução de Assembleia da República, um referendo, nova Constituição, IV República!


Albatross 18 Dezembro 2010 - 19:24
Eu voto Fernando Nobre
Quando soube da candidatura de Fernando Nobre pensei que os portugueses iam aproveitar esta oportunidade única de colocar na presidência da república um homem verdadeiramente livre e empenhado no bem-estar do seu semelhante.
Custa-me a crer que se continue a votar sempre no mesmo, apesar dos tristes resultados que estão à vista. Ainda acredito que todos juntos podemos mudar Portugal.


HMPS 19 Dezembro 2010 - 15:36
Levantei-me do sofá...
O debate entre Cavaco Silva e Fernando Nobre foi para mim o confronto entre o velho e o novo.
Cavaco Silva personificou o pior que existe, as ideias velhas, o mundo do século passado, o imobilismo, o derrotismo perante as adversidades, ele está politicamente acomodado, representa o caduco.
Fernando Nobre pelo contrário é a esperança, com um discurso novo, motivador, mobilizador, virado para o século XXI, rompendo com a situação de impotência generalizada da nossa actual classe político-partidária. A juventude precisa deste discurso para acreditar que não tem de estar condenada a uma vida cinzenta, medíocre, triste, é possível os jovens realizarem os seus sonhos.
No final fiquei ainda com mais esperança que é possível uma mudança, a começar pelas mentalidades e a partir do próximo dia 23 de Janeiro.
Aconteça o que acontecer já nada ficará como dantes, muitas pessoas já despertaram, outras se seguirão.
Voto Fernando Nobre!


Sem comentários:

Enviar um comentário