sábado, 1 de setembro de 2012

Humor em Setembro


"Esquerda em peso quer proteger o “Serviço Público da RTP”, como as novelas brasileiras, as macacadas do João Baião, as galas da Catarina Furtado e o Fernando Mendes a dar máquinas de lavar

Por António Marques




PS, PCP e BE andam à beira da apoplexia porque o Governo quer vender a RTP, destruindo o serviço público de qualidade que o canal do Estado presta aos portugueses.






O Inimigo Público comparou as programações da RTP e BBC.
Às 10 da manhã, a BBC transmitia a ópera “O Anel do Nibelungo” de Richard Wagner, pela Royal Opera House e a RTP a Praça da Alegria, com Jorge Gabriel a fazer ginástica com um instrutor de fitness brasileiro.
Depois de almoço, a BBC transmitia uma exposição de Roy Lichtenstein na Tate Modern e a RTP transmitia uma novela brasileira já com alguns anitos, estrelada por uma Tônia Carrero com 25 anos.
De tarde, a BBC transmitia o novo programa de Sir David Attenborough e a RTP o Verão Total, com João Baião aos saltos e o José Malhoa a cantar “A morena do cu duro”.
À noite, a BBC transmitiu “Othello”, pela Royal Shakespeare Company e a RTP a Gala “As Melhores Bifanas de Portugal”, com o Malato e a Catarina.
A BBC e a RTP parecem gémeas."


Sem comentários:

Enviar um comentário