Pela dignificação da vida política e fomento de transparência no Estado Português
Caros Amigos/as!Acho que isto é uma vergonha! O salario do sr Antonio Mexia e outros seus pares!É inaceitável que num país que está a empobrecer dia a dia, hajam portugueses que nao tem um pingo de solidariedade. Sabemos que efetivamente a empresa de que ceo, tém se repartido em acçoes de solidariedade. Mas com dinheiro? Não é do salario do sr Mexia(ate o nome diz tudo), pois nao? Claro que nao! É dos clientes desta empresa. Assim é facil. Sabemos, por outro lado, que esta empresa tem reconhecimento mundial pelo seu mérito na area de expansao internacional. Muito bem! Mas só por isto! Alias, esta acçao é facilitada aqui , uma vez mais, pelos clientes que pagam exageradamente pelo preço da eletricidade. Assim é facil demais! Nao sei, por isso, que é que este ceo tem de auferir rendimentos desta ordem! Mas, será possivel que qualquer um (mesmo com a 4ª classe) seria facil estar à frente desta empresa e , se calhar, fazer o mesmo. Estao(o governo e AP) a tentar enganar quem?!?????Isto vai acabar , agora, com o leilao da Deco. É bom que acabe e já : Seria, tambem, bom, acabar com estes oredenados chorudos que sao uma agronta ao portugueses que estao a passar fome.
Caro bruno martin,Costumam estes gestores apresentar o argumento de que distribuir 18 milhões de euros por 10 milhões de portugueses dá menos de dois euros a cada um. Portanto, concluem eles, redistribuir estes rendimentos por toda a gente não resolveria os problemas financeiros da população.No entanto, por uma questão de solidariedade para com as famílias que estão a enfrentar situações de desemprego e a fazer tremendos sacrifícios para sobreviver, estes senhores privilegiados deveriam exigir que uma parcela das suas remunerações milionárias minguasse um pouco.Se forem incapazes de experimentar sentimentos humanos, que seja por um pingo de decência.
Caros Amigos/as!
ResponderEliminarAcho que isto é uma vergonha! O salario do sr Antonio Mexia e outros seus pares!
É inaceitável que num país que está a empobrecer dia a dia, hajam portugueses que nao tem um pingo de solidariedade. Sabemos que efetivamente a empresa de que ceo, tém se repartido em acçoes de solidariedade. Mas com dinheiro? Não é do salario do sr Mexia(ate o nome diz tudo), pois nao? Claro que nao! É dos clientes desta empresa. Assim é facil. Sabemos, por outro lado, que esta empresa tem reconhecimento mundial pelo seu mérito na area de expansao internacional. Muito bem! Mas só por isto! Alias, esta acçao é facilitada aqui , uma vez mais, pelos clientes que pagam exageradamente pelo preço da eletricidade. Assim é facil demais! Nao sei, por isso, que é que este ceo tem de auferir rendimentos desta ordem! Mas, será possivel que qualquer um (mesmo com a 4ª classe) seria facil estar à frente desta empresa e , se calhar, fazer o mesmo. Estao(o governo e AP) a tentar enganar quem?!?????
Isto vai acabar , agora, com o leilao da Deco. É bom que acabe e já : Seria, tambem, bom, acabar com estes oredenados chorudos que sao uma agronta ao portugueses que estao a passar fome.
Caro bruno martin,
EliminarCostumam estes gestores apresentar o argumento de que distribuir 18 milhões de euros por 10 milhões de portugueses dá menos de dois euros a cada um. Portanto, concluem eles, redistribuir estes rendimentos por toda a gente não resolveria os problemas financeiros da população.
No entanto, por uma questão de solidariedade para com as famílias que estão a enfrentar situações de desemprego e a fazer tremendos sacrifícios para sobreviver, estes senhores privilegiados deveriam exigir que uma parcela das suas remunerações milionárias minguasse um pouco.
Se forem incapazes de experimentar sentimentos humanos, que seja por um pingo de decência.